14/12/07

Hoje lembrei-me disto

Será que alguém se lembra que o Vitória o ano passado esteve na liga da água?

Será que alguém se lembra que o ano passado por esta altura os vimaranenses já "só" queriam era permanecer nessa mesma liga?


Este post do Vimaranes retrata bem o estado de espírito dos vimaranenses por essa altura.

Mas, e como disse o Cajuda ao ComUM "O Vitória passou do 8 ao 800 sem parar no 80"

Hoje lembrei-me disto, um vídeo produzido pelo Vimaranes na altura que o Vitória desceu de divisão. São realmente únicos, nos bons e maus momentos, a mim arrepia-me (para ouvir bem alto)


(de referir que no final do vídeo, onde os adeptos aparecem a cantar "vitória até morrer", aconteceu no final do jogo que confirmou a descida de divisão, já ninguém no relvado e os adeptos lá continuaram.)


Parabéns Vitória, a Liga do site de apostas Agradece.

NS

3 comentários:

Vimaranes disse...

A isto é que eu chamo um grande post ehehe. Mas mais a sério, de facto o meu estado de espírio era muito parecido com o de muitos vitorianos, tentávamos fugir da II B, sem nunca imaginar que um ano depois estaríamos no 3º lugar do principal campeonato.
Cajuda é naturalmente o grande obreiro disso mesmo.

Para o bem e para o mal, não há dúvida de que somos diferentes. Muitas vezes olhados com inveja, muitas vezes criticados sem razão, mas ninguém ousará duvidar da nossa forma única de estar no futebol.

Dia 28 Cajuda completa 1 ano de Vitória, até agora conta com apenas 4 derrotas. 2 logo no início do seu Reinado e outras 2 já esta temporada, tendo conseguida uma pré-temporada incólume.

E Sábado lá estaremos no Dragão a sonhar com um bom resultado e tenho a certeza que nesse dia, também não te importarás com um triunfo do Vitória.

Quer-se queira, quer não, o futebol português precisa do Vitória!

Abraço!

Fresquinha disse...

Conhecem A Mulher do Próximo ? Logo vi que não.... Vão a www.afresquinha.blogspot.com

Vimaranes disse...

Não é todos os dias que temos portistas a falar do meu clube. Para ver em:

ovimaranes.blogspot.com