13/12/07

Não me importo

Este é daqueles raros momentos onde praticamente não me incomoda a inépcia da polícia portuguesa - guerras entre gangs, merda a abater merda e esterco no ar.

Claro que me preocupa o facto de a vida de pessoas inocentes, como eu próprio que também frequento a noite do Porto, estarem em risco, mas uma pausa nesta altura é vista como um serviço à comunidade, enquanto os criminosos limpam-se mutuamente.

Eu como visionário que sou tenho a solução, juntam-se estes amigos todos, até pode ser no estádio do dragão (e inclusive em dia de chuva, porque o relvado é dos bons), e organiza-se um paintball com balas reais e onde é proibido o uso de capacete (que só atrapalha).

Se o Rui Rio não quiser financiar as balas eu estou na disposição de ajudar.

Claro que aqui o mani deve pensar de maneira diferente já que faz parte do Porto e o Porto dele.

NS

Sem comentários: