17/12/07

Nomes Infelizes....

Eu já andava para fazer este post á bastante tempo, mas queria fazer disto uma rubrica tipo 7ª critica e o catano..Mas pronto o jamir vai ter que fazer uma etiqueta para isso ficar como deve de ser..
Pois então a partir de exactamente, agora vai haver a rubrica Nomes Infelizes, pode ser nomes de pessoas(famosas é melhor, senão bastava por aqui os nomes das vizinhas da minha avó, ou da minha avó) de Terras, de Marcas etc..
Hoje começo com esta marcas de chocolates..
Mas quem se lembra de dar a um chocolate o nome de fraldas para velhotes incontinentes? ou mesmo o contrario? Sim porque nem sei quem veio para o mundo primeiro, mas de qualquer maneira a só conheci os chocolates recentemente devido á publicidade na televisão..Ora que tenha aparecido primeiro as fraldas e eu abro uma fábrica de chocolates. Deixa cá ver um nome que mal ouças apeteça logo meter na boca, saborear, deixar derreter tudo debaixo da língua...Meu Deus que nojo, é chichi...Fdx.. Aquilo é o nome duma marca de fraldas.. Tão a brincar comigo? os indivíduos que fazem publicidade ao chocolate deveriam ter vergonha, não tem direito ao ar que respiram..
Mas eu sou justo, imaginem que ate foi o chocolate que apareceu primeiro, vão os gajos das fraldas e pensam num nome pra a sua marca, humm, algo que dê sensação de frescura, de limpeza de...Mas quê? Os velhos vêm aquilo pensam que vão ficar todos cagados, com o cu cheio de chocolate.. Pelo Amor de Deus alguém meta juízo a estes gajos..fdx..
Bem chegou-me agora aos ouvidos uma terceira hipótese, a empresa ser a mesma, mas isso fala por si, nem preciso de comentar cómicamente o facto da mesma empresa fazer chocolates e fraldas pra velhos, da logo que pensar que se calhar eles recolhem as fraldas usadas e a partir daí fazem o chocolate.. Jasus..
LT

Sem comentários: