09/12/07

O núcleo duro do natal...

O natal está aí a bombar e o núcleo, sempre um passo à frente, vai festejá-lo já no próximo dia 15. Verdade! Mega jantar de natal pede desde logo um ícone da restauração mundial, pelo menos no Cardápio : "Sousa". Como também vão estar presentes meninas, precisávamos de um restaurante com requinte que oferecesse várias opções alimentares para satisfazer os vários gostos. Pois bem, o "Sousa" não facilita: "Rojões, bife ou bacalhau". Por mero acaso, também é muito barato pelo que o pessoal pode também apreciar uma boa receitinha.
Depois dessa receitinha e de uma passagem pelo "Preto" (ícone mundial de higiene) o aspecto do né será mais ou menos o da imagem apresentada, mas mais gordo.

Após o preto, é difícil definir desde já o que quer que seja, mas é suposto haver uma mega disco e quiçá uma conversa com uma fulana. Pelo meio karaoke no carro.

Quanto aos convocados, não vou enunciar nomes com medo de por lapso excluir alguém, mas é provável que venha a popota =)



H

4 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

Estou aki a ouvir a minha musikinha das ressacas... e já me estou a preparar psicologicamente para mais uma (ou serão 4?) bobadeiras,

14, 15, 18 e 22 vão ser dias duros... mas por todos estes motivo sem duvida k o já intitulado "nucleo duro do natal" é o mais esperado.

NS

Deixa tar que eu faço disse...

uma pequena correcção: talvez os dias complicados sejam 15, 16, 19 e 23 (os dias das ressacas). Respect!

H

Deixa tar que eu faço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deixa tar que eu faço disse...

sem duvida

respec :)

NS