05/03/09

Começou

Depois de 7 episódios introdutórios, Lost começou.


Não quero com isto dizer que os primeiros episódios foram fracos. Não, todos os episódios em Lost são excelentes, ás vezes só descobrimos a sua excelência alguns episódios ou mesmo temporadas depois, mas descobrimos. No entanto quem gosta de Lost sabe o que eu estou a falar. Não há série que crie tanta expectativa no final de cada episódio como esta. Não há.

Este oitavo episódio é fresco, lembra os velhos tempos, é daqueles (são quase todos é certo) que nos deixa com aquela sensação na barriga. Aquela, voçes sabem, eu sei que sabem.

A melhor série de todos os tempos começou, e são tantos os pormenores jogados para o ecrã, que Lost obriganos a ver e rever todas as outras temporadas.

E é que nunca nos cansamos.


Nuno Silva - a pensar tirar férias

3 comentários:

Anónimo disse...

Ei lá estou a ver que me vou divertir a grande com estes episodios que me faltam ver, parei mesmo no 6, os outros ainda nao tive tempo...ate ja estou com aquela cena na barriga já por antecipação..

LT

Anónimo disse...

Foi o melhor episódio de Lost de sempre! quem é q na 1ª temporada esperava uma coisa destas? Está incrivel...

Anónimo disse...

sem palavras...
LT