08/03/09

Eu não sou de levantar suspeitas mas...

A forma como Beto (guarda-redes do Leixões) se fez aos lances dos golos no jogo contra o Porto é inacreditável. É que vendo os jogos anteriores dele e vendo o de ontem, porra não me lixem. Aleatoriamente calhou uma semana depois de se falar na possível transferência dele para o FC Porto. O cromo que fez o penalti parece que já tem tachinho garantido. Por falar em penaltis, nos últimos 4 jogos, 4 penaltis a favor dos azuis e brancos, 2 deles claramente inventados, e este foi o que foi. Isto numa altura que o titulo se está a decidir é um bocado coincidência a mais.
Mas isso sou eu que tenho a mania das conspirações..

LT

10 comentários:

Anónimo disse...

Tu és é o burrro

Anónimo disse...

Tens toda a razão Tebosa.
E por isso mesmo vou adicionar ao meu blog um link para o vosso.

Abraços de Gestão...

Anónimo disse...

Caro anónimo, eu posso ser burro, os meus amigos dizem-me isso constantemente, mas daí a dizer que eu sou "o burro"..
Bolas tenho a certeza que há gajos bem mais burros que eu, o Scolari por exemplo, o Orelhas também é muito burro, e nem vou falar da Lili Caneças.
Já agora voçê é certamente mais burro que eu para vir aqui insultar as pessoas.
Barbosa não faço a mínima quem sejas, para me tratares por esse nome e ser de Gestão deves conhecer-me certamente da noite, ou da UM em geral.
Cummprimentos

LT

Anónimo disse...

E eu a pensar que tinha sido o único a achar que o Beto parecia outro....assim se ganham campeonatos...

Anónimo disse...

Anónimo das 22:59 nao vamos tirar conclusões precipitadas, eu não disse que estavam todos com um arranjinho, senão vem já o primeiro anónimo dizer que afinal o burro és tu..lol..
mas que foi suspeito foi..
LT

Anónimo disse...

UM. Mas tu estudavas. kakaka..
Pensei que a tua profissão era sair à noite.
(Sou primo da Marisa de Esposende)

Por isso toca a adicionar um link do meu Blog ao teu.

Abraço

Anónimo disse...

Falam, mas quem teve dois jogadores (digo makukula e Jorge ribeiro) a marcar penalties contra o SLB depois de ja terem acordos com eles....

"Eu não sou de levantar suspeitas mas..."

Deixa tar que eu faço disse...

LooooooooL só agora é que vi os golos.

"Eu não sou de levantar suspeitas mas..." acho que o helton vai para o leixões para o ano.

Caro primeiro anónimo:

ser "o burro" é uma ambição já há muitos anos do Luís, no entanto ainda não conquistou tal trono


NS

off record:

Luis lembraste da Gabi? se ainda não morreu, ela ainda deve estar à tua frente. Mani a Gabi é aquela do baile de finalistas, a que tinha medo de ir para o porto.

Anónimo disse...

Barbosa, continuo sem saber quem és, o Filipe ou o Luis?
Fábio já agora queria que fundamente o que escrevo?Eu falo do Porto porque me convém falar do Porto, mas se achas que aquilo foi normal tudo bem, também há muita gente que acha normal um presidente dum clube receber em casa um arbitro que 2 dias depois apita um jogo desse clube, normalíssimo.
Jamir já me esquecia dessa, foda-se essa é sem dúvida A BURRA...lol...

Anónimo disse...

O Filipe...

Abraço