21/03/09

Virgens ofendidas...

Não preciso de dar a minha declaração de interesses, toda a gente sabe que não gosto de Sócrates nem do seu governo, e tenho a sincera opinião que a RTP é altamente instrumentalizada pelo estado e pelo Governo de modo a "filtrar" as noticias que mais interessam ao executivo.
Posto isto vejam lá o anúncio da polémica:


Foi retirado pelos comendadores do ouvinte ou do telespectador ou o caraças, não interessa, segundo os detractores do anúncio é um claro sinal contra as manifestações, e que é uma "mensagem anti-democrática contra um direito constitucionalmente consagrado."
Ó caros amigos, eu também gosto de desancar no nosso primeiro, e realmente acho que a radio e televisão publica e completamente controlada pelo Governo, e o anúncio até pode ser polémico e de um pouco mau gosto para os sindicatos e assim, mas é só um anúncio. Sinceramente acho que está muito engraçado e muito bem feito, e passa muito bem a mensagem pretendida, que com a radio em questão pode estar em cima dos acontecimentos em relação ao trânsito.
O resto é um bocadinho exagero, mas pronto.

LT

Sem comentários: