25/09/09

Mas como é possivel votar nestes tipos?

Eu sinceramente fico parvo com a (falta de) memória dos Portugueses, ás vezes penso em mim como um coitado cheio de azar, pois pelos vistos a maioria dos meus amigos e dos portugueses vive no País das Maravilhas. Este povo tem mesmo muita sorte, eu sinto que estamos em crise, eu sinto que o desemprego anda a pairar em todos os portuguesas, eu sinto que estamos ainda pior que há 4 anos atrás, mas ainda assim as pessoas continuam a votar neste bando de políticos corruptos e incompetentes.
Em matéria de memória podem ver parte do programa do PS em 2005 quando Sócrates se candidatou, e ganhou com maioria absoluta, vejam lá destes pontos quantos foram cumpridos, e isto é geral para todos os partidos.
No PSD compram-se votos nas suas eleições internas por 30€, eu numa piscinada disse que era vergonhoso gajos como António Preto fazerem parte das listas, sendo arguidos, o Hernâni disse que isso não tinha nada a ver. Pois vê-se que Preto é muito sério, e nem vou falar das escutas que ele foi apanhado, mas as escutas são inconstitucionais.
No PS utilizam-se de funções públicas para obtenção de financiamento partidário «José Lello e António Braga acusados de negociar cargos em troca de financiamento partidário». Nem sei o que dizer disto, sinceramente.
No BE Louçã diz cobras e lagartos dos PPR e porque só os adinheirados é que têm PPR e porque os PPR desgraçam o povo, e pumba, o gajo também tem PPR...
Podia estar aqui até amanhã, podia falar do freeport, do caso portucale, do caso Moderna, da Independente e licenciaturas domingueiras, das fontes do Publico serem o acesso do Presidente, podia estar aqui, mas o nojo impede-me.
E perante tudo isto, tudo votará nos tipos do costume, Sócrates ganha por larga margem, Louçã vai ter muita influência infelizmente, Portas continua lá.. Tudo vai continuar na mesma. Em relação a Sócrates e á politica portuguesa no geral eu comparo á TVI, é má, todos sabem que é má, todos sabem que é populista, todos sabem que é demagógica, todos sabem que só dá novelas, mas mesmo assim é líder de audiências.. Foda-se sinceramente não entendo...

LT

2 comentários:

Vera disse...

Este blog morreu???

Luis disse...

matrakilho não morreu, mas tenho andado ocupado, o povo fode-me a cabeça porque não gosto do Sócrates (sabes como é, é aquela cena de não aceitar pensamentos diferentes, quem não marcha com o sistema está fudido) e tou á espera dum texto do mani sobre uma taina nossa.
beijoca

PS:só por este comentário até vou fazer um texto, tipo a pedido dos inúmeros fãs e leitores aqui do sítio:)

LT