03/09/09

Onde é que já vi isto????


No seguimento da goleada do Glorioso contra o Setubal de Carlos Azelha, o Jornal do Benfica Reccord e o Jornal A Mistica Bola, vieram com capas muito bonitas e que devem ter vendido muito bem.

No entanto eu ainda me lembro doutra grande goleada, desta vez fora, e ainda a época passada, sim com o cigano no comando técnico, o mesmo que eu sempre disse que nao valia nenhum, e o jamir dizia que era bom porque era metódico.

Mas pronto a questão aqui são as capas dos jornais, que se aproveitam da fome de vitorias dos benfiquistas para vender, e depois nao tem problemas em deitar os homens abaixo com toda a força, as capas em questão são as seguintes, vejam lá as diferenças..







LT













2 comentários:

Júri Faustino disse...

Porra, mas queres que o Benfica ganhe 8-1 e eles digam o quê?

LUIS disse...

Juri a questão é que estes jornalecos usam os benfiquistas para vender jornais, e facilmente passam de bestiais a bestas.
em relaçao ao resultado, tens o exemplo dos 6-0 da epoca passada que acabou um fracasso, o que acho e k os benfiquistas tem que ter um pouco de calma, ate porque ainda so estamos na terçeira jornada, mas claro isso e impossivel, caralho o meu pai pelo sim pelo nao ja cortou o bigode:)

LT