15/01/08

ATV

A associação de telespectadores (ATV) divulgou hoje a avaliação de 2007 dos quatro canais portugueses em sinal aberto.

A série "Conta-me como foi" foi eleita o melhor programa de televisão de 2007. É de facto uma excelente série, muito bem produzida e onde destaco a actuação de Miguel Guilherme.

A melhor não foi difícil de escolher, pelo contrário a pior foi com certeza uma trabalheira, e isto pela panóplia de programas oferecidos pela TVI. Mas eles lá conseguiram e elegeram "A bela e o Mestre" como pior programa de 2007. Foi este como podia ter sido muitos outros da TVI.

A ATV destaca ainda pela positiva programas como "Portugal um retrato social", " A Guerra", "Gato Fedorento", " Prós e Contras", "Em Reportagem", "Operação Triunfo" e "Contra-Informação" da RTP1. Na RTP2 são destacados programas como "Camara Clara" e "Sociedade Civil". A "Reportagem SIC" e "Reportagem Especial" são os destaques da SIC. Por fim na TVI são destaques o "Diário da Manhã" e os comentários dos jornalistas Miguel Sousa Tavares e António Perez Metelo.

Os Programas negativos de acordo com a ATV são "Preço Certo", a "Família Superstar" as novelas "Floribela" e "Chiquititas", "Fiel ou Infiel", "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho" e por fim o excesso de novelas da TVI.

Estes amigos da ATV até não andam a dormir, no entanto eu destacava também pela positiva os programas "Top +" e o "Nosso Mundo" e pela negativa faltam aqui programas como o "BWIN Liga", " Os Batanetes", "O Prédio do Vasco", "Toca a ganhar", "Quando o telefone toca", "A Ganhar é Que a Gente se Entende" e os horários das séries na TVI.

NS

1 comentário:

Anónimo disse...

ora nem mais...

LT