18/01/08

Há amor no ar

O Luis enviou-me isto por mail...eu como achei bonito e romântico vou coloca-las cá. A minha preferida é a última.

" O amor não é a distante melodia de um violino - é o triunfante chiar das molas de um colchão." S. J. Perelman

"Uma das fantasias dos homens é fazer amor com duas mulheres. As mulheres têm a mesma fantasia. Assim, já têm com quem falar quando ele adormece." Allan Pease, psicólogo

"Quando se trata de sexo, as mulheres precisam de uma razão; os homens precisam de um lugar." Allan Pease, psicólogo

"Os homens não simulam o orgasmo. Nenhum homem pode fazer uma cara daquelas de propósito." Allan Pease, psicólogo

"Não digam mal da masturbação: é sexo com alguém que realmente se ama." Woody Allen

"Se você resolver deixar de fumar, de beber e de fazer amor, não vai na realidade ter uma vida mais longa. Apenas parece mais longa." Clement Freud

"Sexo é a coisa mais divertida que já fiz sem me rir." Woody Allen

"Praticar sexo em excesso provoca amnésia e outras merdas de que agora não me lembro..."

NS

Sem comentários: