01/04/08

Foda-se..Outra vez..

Pois, outra vez, tentaram outra vez levar o meu querido carro, o Freezer. Ora como muita gente sabe, já o levaram duas vezes a dar uma volta, aparecendo cerca de uma semana depois. Depois já o tentaram levar outras tantas vezes, uma delas até o tentaram por a trabalhar de empurrão por uma descida sem sucesso. E não é que ontem á noite chego ao carro e a porta não estava trancada, e ainda por cima tinha dois isqueiros no banco.

Entrei e tinha uma gazua na ignição. O cabrão que tentou levar o carro deixou a gazua e os isqueiros para trás. Depois admiram-se com o que eu digo, e dizem que sou muito radical para com estes tipos que andam por aí de brincos, sem trabalhar, sem estudar, a assaltar pessoas, a não fazer nada o dia todo. Vivem do mal que fazem aos outros, não são gente, são escória da sociedade.

Eu não acredito em reabilitação social, na minha opinião esses filhos das putas deviam ser presos, mas depois de estarem na prisa, deviam ser todos metidos em guetos, o que se devia fazer era mete-los separados do resto das pessoas honestas e trabalhadoras. Pessoas que trabalham para viver, que não roubam, não matam, e não precisam de andar a fuder a vida dos outros para ter a sua própria vida.

Podem achar que a minha visão é demasiado rígida, que pareço uma fascista a falar, eu não sou fascista, mas incomoda-me o rumo desta liberdade, deste país, desta juventude, que ocupa os dias a vandalizar o que os outros tanto trabalhos tiveram para conseguir. Não é fácil para mim que estudo, que trabalho, chegar ao carro e ver que me tentaram roubar o carro, ver que por não o conseguir levar levaram-me o comando do portão de casa. Pois o filho da grande puta que me tentou assaltar o Freezer que tente abrir o portão com o comando que levou, vai ter uma surpresa, ou melhor, 3 surpresas. Mas voltando á resposta á crescente onda de criminalidade, se as penas fossem exemplares, se a lei não protegesse os criminosos, se a canalha que anda para aí sem fazer nada fosse endireitada e levasse nos cornos dos pais, e se fizerem merda puderem responder em tribunal como outro criminoso qualquer, as coisas fossem melhores.

Se os drogados que andam por aí fossem obrigados a desintoxicar, se a porcaria dos arrumadores fossem todos metidos dentro, fossem desintoxicados, talvez as coisas fossem melhores. Se os ciganos fossem tratados como um cidadão comum, e pagassem impostos e multas, e respondessem por crimes, e os ciganitos pequenos fossem metidos na escola a aprender a serem educados, talvez as coisas fossem melhores.

Se calhar até estou a dizer algumas coisas exageradas, e até estou a ser rígido, mas a revolta que sinto pela impunidade que observo, e pelo sentimento de impunidade que eles sentem, pá, dá-me a volta ao estômago.

Foda-se lá esta merda.



LT

3 comentários:

Anónimo disse...

opa.. ya.. isto anda a ficar fodido sim senhor.. mas o k nos resta a nos.. pessoas intelegentes k nao roubam carros e merdas so pa xatiar :P é espalhar paz e sabedoria com os nossos e com desconhecidos k d x enquando eles podem precissar na nossa ajuda.
vivemos num mundo onde varios mundos estao misturados. cada um escolhe o seu caminho, no entanto podes influenciar as escolhas..

no entanto, eu culpabilizo kem esta no poder.. o nosso governo k nao manda uma pa caixa, a criminalidade esta a aumentar.. e medidas para baixa la? sao uns xupistas

e nao concordo com o mete los todos em guettos.. keres k isto vire o brasil? dp é so balas perdidas

quanto aos ciganos k andam ai a pedir esmolas.. opa.. é mesmo fodido.. anda aki uma pessoa a xatiar se com trabalho para receber uma nota, e dp olhas para eles e lucram mais k tu ao dia..loool

o teu blog ta fixolas, axei o por engano.. looool, mas tasse bem, continua a escrever o k te vai na alma, ja tens mais 1 pessoa a ler o k escreves.. loool

halla x)

Anónimo disse...

Caro anónimo, eu quando falei em guetos, falei com a raiva própria de quem já roubaram o carro 2 vezes e tentaram roubar 4 e tentaram assaltar-me e a amigos meus umas 3 ou 4 vezes.
Ainda ontem uma amiga minha foi assaltada na Rua Nova Santa Cruz, ela e a prima, roubaram-lhe tudo, só que ela viu a matrícula do carro, foi á policia, o que é que eles vão fazer? nada de certeza.
Revolta, revolta muito.
Por isso disse e mantenho, eram metidos em guetos, mas bem separados das pessoas normais, olha, metia-se essa escumalha toda na Madeira, ou melhor, metia-se na Madeira e lançava-se lá uma bomba atómica..
Que nojo que esses gajos me dão.
Agradeço leres o nosso blog, aparece mais vezes e vai comentando as barbaridades que a gente escreve:)

LT

Anónimo disse...

que carro tem amigo?
vendo bons pits para ter de gurda ai por casa, vacinados e puros... 150 cada... voce deve ter um ferrary... compre um pistola e fure um, meta no frigorifico e tem carne para um mes....