14/04/08

Pois sim claro...

Estava eu no Sábado a ouvir na "Radio Comercial" o programa "O meu Blog dava um programa de Rádio", que aliás este blog já se inscreveu, e inacreditavelmente ainda não fomos contactados, tendo em conta a qualidade dos textos que já ouvi no programa, e ouvi os textos do blog desta semana.
Tratava-se dum blog pertencente a uma menina de22 ou 23 anos de Lisboa, nos textos ela falava das dificuldades pessoais relativamente á sua profissão, a menina é Enfermeira.
Pois eu tenho pra mim que aqueles texto eram todos treta, falou que não gostava de ir pro trabalho no transito e com calor, falou que tinha dificuldades em abrir ampolas, falou que tinha muitas crianças pra consulta etc...
A minha duvida é a seguinte, sabendo que a menina tem 22 ou 23 anos, sabendo que é Enfermeira, sabendo que a taxa de desemprego de Enfermagem ronda os 74%, eu pergunto, onde trabalha a menina da Radio Comercial pra ter experiências de trabalho?
Conclusão, é tudo treta, é que tenho sérias duvidas que ela mal acaba-se o curso conseguisse arranjar emprego, há sempre os tachinhos tá claro provenientes do "Factor C", mas a Lígia também pensava que as tinha e tá a dar explicações de Biologia..

LT

Sem comentários: