10/04/08

MEA CULPA, *PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO E FORMAL

Venho por este meio censurar um texto escrito por mim, texto que já foi eliminado deste blog.
Gostava portanto de esclarecer que não foi de todo minha intenção ofender as pessoas, era um texto a parodiar a situação.
No entanto verificou-se que feri susceptibilidades, o que me faz pensar que tenha ido longe demais, não era essa a minha intenção, PEÇO DESCULPAS por isso, esperando que compreendam o objectivo do dito texto. Mais uma vez reafirmo que não era intenção ofender ninguém, mas como longe de mim criar complicações, retirei o texto, e RETIRO O QUE DISSE, retratando-me pública e formalmente por isso.
Fica então claro que o que escrevi no texto não era pessoal, e que me arrependo por isso, principalmente por algumas pessoas se sentirem atingidas com ele, o que não era minha intenção.
Sem mais nada a dizer sobre o assunto me despeço, esperando que esta triste situação fique sanada, e reafirmando o meu pedido de desculpas.

LT

2 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

Fodax.... já há pessoal a ficar chateado à séria com este blog...

incomodámos muita gente..... querem-nos empurrar ainda mais para baixo

loooooooooooooooooooooooool

Bem mas não percebo este pedido de desculpas..... se alguem se queixou quer dizer que o chapeu foi mesmo à medida....mas nesse caso as senhoritas não deviam era estarem caladas? quer dizer não fazem nenhum, peço desculpa, quer dizer só comem e bebem e ainda têm direito a ficarem indignadas??....

No que me toca......não há pedido de desculpas para ninguem...

niiiiiiinnnnnnguem.

NS

Anónimo disse...

looooooooooooooooooool

O meu LOL vai para duas situações:

- Primeira, "Luís, e a facada"...não espera..."Luís, o facadinhas" ;)Parece a FCNAUP esta merda! Saaannnngue....

- Segunda, o humor do jami está seriamente em grande forma! Muito bom mm... "niiiiiiinnnnnnguem"...

loooooooooooooooooooooooooooool


H