19/05/08

Alegada Violação no Enterro da Gata_ja foi á algum tempo mas pronto...

A Noticia não é propriamente fresca por isso não vale a pena estar aqui a contar u,a história que já se contou tantas vezes, que certamente já foi bastante deturpada. Podem encontrar a noticia em vários locais, no Diário de Noticias, no Jornal de Noticias, e tá claro no Correio da Manhã, e ainda este que encontrei com a versão do acusado,é só ir e ver.
Agora não pondo em causa as declarações da miúda, eu tenho algumas reservas em relação a este tipo de jornalismo, primeiro meus amigos, não é Biomedicina, é Biomédica, em segundo lugar, uns falam em tendas escuras, outros atrás da barraca de curso. Vá lá, alguém que se decida..
E outra coisa, tenda escura? Qual? Meus amigos eu estive lá e garanto que não havia nenhuma tenda escura, as tendas eram todas com luzes de disco e musica house e tinham sempre gente como milho. Atrás da Barraca, sim pode ser, a musica alta e tal, mas mesmo assim caralho ninguém ouviu?
A situação a ser verdade é repugnante, tal como o tratamento jornalístico, pois estão a relacionar o facto do alegado violador ser "Cardeal", ou seja, estão a relacionar a situação á praxe, e á autoridade do individuo perante a caloira, o que me parece pouco correcto, pois isso nada tem a ver com a hierarquia da praxe, mas adiante..
Não posso afirmar se é verdade ou mentira, não vi, não sei o que os tribunais, o Instituto de Medicina Legal disse, nada, mas vi um óptimo texto na Avenida Central sobre o assunto o qual concordo plenamente com as perguntas feitas pelo Pedro Morgado.
Só tenho pena que esta bodega esteja a estragar a imagem do Enterro da Gata, uma pena mesmo, tal como tenho da caloira, caso seja verdade, e mesmo sendo mentira também tenho pena...

LT

Sem comentários: