18/05/08

Não tentem isto em Casa

"Stay Safe, Don`t try this" O lema que a WWE (os gajos do Wrestling) está sempre a mostrar nos intervalos dos seus espectáculos.
Com "isto" (this em italiano) eu quero dizer, ir todos os dias ao Enterro da Gata, e depois ir trabalhar.. Abri logo as hostilidades a ir aos 2 primeiros dias (sexta e sábado) e ir trabalhar no Domingo, menos mau, são só 2 dias, andei ceguinho, mas fez-se.. Mas depois ir os restantes dias, nunca sair antes das 6:30, 7 da manha, nunca com uma taxa de alcoolemia inferior a 2 g/l de sangue, ainda ter a desfaçatez de ir ao Santoinho (ultimo dia do enterro na sexta, num mega festão de arraial minhoto) e ir trabalhar no fim de semana seguinte, ou seja ontem e hoje, isso já é abusar.
É estar no trabalho e as horas a demorarem o dobro do tempo para passarem, quase sempre em pé, com dores de cabeça, garganta, quase afónico com dores no corpo todo, pá até as unhas dos pés me doíam, mas ter que estar lá, é do caralho, dá cabo dum gajo.
É o que eu quero dizer a quem visita este blog ( para cima de 4 pessoas por dia, incluindo os administradores que são 6), não tentem isto em casa, nem na escola, é merdinha para deixar sequelas...
Das duas três, ou não vão para a ramboia e vão trabalhar, ou então vão para a ramboia e não vão trabalhar, as duas coisas ao mesmo tempo não é boa ideia, nada mesmo, chega a ser uma estupidez.
Como é óbvio estas regras sáo se aplicam para seres humanos normais, logo o Ganda Maluco Né não está abrangido por tais problemas, pois consegue efectuar as 2 actividades, não só ao mesmo tempo, como de forma contínua, sendo menino de andar 2 semanas nisto...
Quanto a mim, como este foi provavelmente o meu ultimo Enterro Total e Completo, olha é o tem que ser, e o ter que ser tem muita força..Para o ano logo se verá..
Mas mais uma vez deixo o aviso..Fiquem seguros e não tentem isto em casa.

LT

Sem comentários: