06/05/08

Cromos da net

Prefácio

Num dia muito distante o LT publicou aqui dois textos intitulados "Manual do Engate" e "Manual do Engate II".

Capítulo I

Mais de 50% das pessoas que acederam a este blog via Google pesquisaram por "Manual do Engate". No último mês foram 357 os indivíduos que nos encontraram via essa pesquisa

Capítulo II

Este capítulo serve de aviso, conselho ou até mesmo como uma palavra amiga, para todos aqueles crominhos que encontram o nosso blog via google digitando a frase "Manual do Engate". Se fores um desses crominhos, nós temos uma péssima noticia para ti.

Não, não vais conseguir engatar nenhuma gaja procurando na net um manual. E sim, sim tu não bates bem dos cornos ao pensar que tal seria possível.

Se estás assim tão desesperado fala com a Elsa Raposo. Ela faz-te o jeito e nem precisas do manual.

Final completamente estúpido

Algum iluminado encontrou este blog digitando no Google, imaginem, isto: "se quiser mim deixa deixe mais eu num deixo nem uma".

Não sei do que andavas à procura, mas força continua.


Nuno Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

looooooooooool
manual do engate, isso nao exiiste, looooooooooool, ou nasces com isso ou entao n tens chance, mas atençao, vcs tb teem boas noticias de futebol, k é o k entretem o nosso povo :P

Anónimo disse...

aproveito para dizer mais uma x aki, sim, eu devo ser o unico anonimo a escrever aki e axo k ainda n me identifikei, mas parabens mais uma x ao vosso xlente blog, farto me de rir com algumas coisas k para aki escrevem xD

Deixa tar que eu faço disse...

Caro anónimo

Obrigado pelos elogios e volte sempre.




NS