26/05/08

Notícias de Última hora...Nós é que temos o exclusivo.

Na sequência das peças noticiadas pela imprensa portuguesa(ou fala do preço da gasolina ou da Selecção), também nós temos um rigoroso exclusivo.
Todos os outros têm exclusivos das mesmas noticias e imagens que no final de contas não é exclusivo nenhum, mas o verdadeiro exclusivo, e ainda mais interessante que as noticias das cadeias televisivas portuguesas vai ser agora contado para todos vós.
É sobre a Selecção, aqui vai:

"Cristiano Ronaldo já chegou ao estágio em Viseu"

Sei que estão todos admirados, mas há mais.

"Cristiano Ronaldo já treinou com Bola"

Devem estar a pensar onde arranjamos estas informações não é?

"Cristiano Ronaldo preferiu o prato de peixe ao jantar"

Já está tudo a ligar para as Agências Noticiosas a bazar este exclusivo de certeza.

"Nuno Gomes não comeu sobremesa porque era mousse, e o chocolate faz mal á pele, deu-a ao Cristiano Ronaldo, afinal mais uma espinha no meio das outras 375 não faz diferença"

Meus amigos, por hoje fico por aqui em grandes furos jornalísticos sobre a Selecção, mas não percam amanha o testemunho da Dona Zulmira Genoveva, uma reformada de 68 anos que no mesmo dia viu o autocarro da Selecção duas vezes, uma á ida para o treino, e outra á vinda.. Aterrador, Gigante e Arrepiante este testemunho!!
Na véspera da partida da Selecção para a Suíça vamos revelar aqui em primeira mão o numero de vezes que Cristiano Ronaldo e Scolari foram á casa de banho...Separados...


LT

1 comentário:

Deixa tar que eu faço disse...

Mas o grande furo jornalístico que vamos divulgar (O LT não disse porque queria fazer surpresa) é:

Dizer quantas vezes disse o C.Ronaldo a palavra "espetacular"

Fiquem para ver

NS