05/05/08

HIPER MEGA RI FIXE SONDAGEM

Sabendo da instabilidade e da insatisfação que anda para os lados da Luz, este estaminé encomendou uma mega sondagem sobre o futuro presidente do Benfica, tal como todas as outras mega sondagens encomendadas, esta foi encomendada de modo que o resultado fosse aquilo que este blog quer.

A Pergunta é a seguinte: Deve Luis Filipe Vieira ser eleito para mais um Mandato?

Fiquem agora com os resultados e dado técnicos e merdas assim:

SIM- 40%

SIM, COM O BERARDO A DIRECTOR DESPORTIVO- 17%

EU SOU DAS ELITES, VOTO NA MANUELA FERREIRA LEITE- 13%

SIM PARA SER CAMPEÃO EUROPEU PARA O ANO- MÁXIMO

1 MANDATO? DEVIA FICAR LÁ PELO MENOS MAIS 5 OU 6- 30%

OU ELE OU O VALE E AZEVEDO- 24%

FICHA TÉCNICA:

Esta sondagem foi feita numa amostragem de gente muito grande, encomendada pelo “deixa-tar-k-eu-faco” feita por “deixa-tar-k-eu-faco” para “deixa-tar-k-eu-faco.blogspot.com”, Jornal “As Bolas”, “Rádio Rinasçensa”, “Agência Luso” e Sic Notícias da Meia Noite”-
A amostragem corresponde a indivíduos do sexo masculino, com e sem bigode, e a uma ou outra mulher, também com bigode, TODOS OS PARTICIPANTES NO QUESTIONÁRIO SÃO ADEPTOS DO F.C.PORTO, o Máximo estava bêbado ainda da rosca que apanhou no “Boa Noite Alvim”.
Alguns indivíduos berraram que o Santana Lopes era um palhaço sem vergonha, e que devia era ir para casa aparar o cabelo, percebe-se agora aqueles 13%.
De salientar que se o total der superior a 100% não há crise, quem fez estas contas foi o mesmo cromo que fez as contas para a AAUM, em que eles se baseiam para dizer que vão transportar 5 a 6 mil estudantes por noite para o Enterro da Gata.

LT

1 comentário:

Deixa tar que eu faço disse...

Está-se mesmo a ver que esta sondagem não foi encomendada pelo deixa tar k eu faço, mas sim pelo LFV....

Não existe a opção:

"Não, nem que ele faça uma plástica às orelhas"


Isto tá tudo feito, estes gajos deste blog estão todos comprados, gatunos do caralho.

NS