Duvidas ao Acordar (II)
Para onde vai a comida apreendia pela ASAE?
Será para a Cadeia Alimentar?
Nuno Silva
By Nucleo
Para onde vai a comida apreendia pela ASAE?
Será para a Cadeia Alimentar?
Nuno Silva
Postado por Deixa tar que eu faço às 19:24 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Muito boa esta rubrica dos contemporâneos. Grande interpretação nos três sketches. Fica aqui a do Ricardo e o link dos outros dois.
Postado por Deixa tar que eu faço às 18:26 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 18:01 7 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo
Pois bem, quem nunca dentro do “mundo obrigatório” do Hi5 procurou de forma involuntária uma amiga de um amigo daquele amigaço que está nos nossos “friends”?! É verdade, esse excesso de tempo aconteceu-me num dia destes e deparei-me com um membro (feminino) que se identificava prontamente como “P.I.M.P mega star”. Obviamente que as fotos continham um corpo humano muito agradável, mas denunciavam uma rápida “leveza moral”, senão vejamos os seus “interests” no seu profile todo “dourado”; além dos normais “sair à noite, cuscar com a nocas, jabardar com amigos, pintar as unhas”, (…), chega-se a uns surpreendentes “trinquinhas” e ao tema do post: “EU AMUH AGUA”. E foi aqui que me revoltei, até aceitava que a dona daquele corpo “light”, viesse com “a minha doença é o chocolate” ou “adoro comer” mas amar a água??! Ahhhh… espera lá, não é suposto gostar-se de água ou não ter opinião formada?! Eu sei que há quem seja esquisito e não gosta por exemplo de agua “mineralmente pesada”, agora amar água?! Nem o Né que segundo ele bebe “5L ou mais no verão”…
Enfim… preocupar-nos com a água de nós todos está na moda, mas deixemos isso para a QUERCUS no “bom dia Portugal” ou para a “liga da defesa do animal em tempo de férias”, senão começam a surgir “groups” como “adoro hidratar os olhos fechando-os de 4 em 4 segundinhos”, em detrimento dos saudosos “fcPORTO”, “slbAIMAR”, “moutinhofica”…
Despeço-me com um abraço ao mani, esse “deixa tar que já sou doutor!”
Le Serge
Postado por Deixa tar que eu faço às 11:29 4 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 17:37 2 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 12:32 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu não tenho marcador para isto
Postado por Deixa tar que eu faço às 20:37 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo
Postado por Deixa tar que eu faço às 16:38 5 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 11:09 7 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu opino
Postado por Deixa tar que eu faço às 12:23 2 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo
Postado por Deixa tar que eu faço às 16:54 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 13:13 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu rio...ou mar
Numa liga que se diz Sagres haveria melhor arbitro que este?
Postado por Deixa tar que eu faço às 12:19 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu rio...ou mar
"Acordado” é um filme peculiar. Numa apreciação final, o filme não é mau, gostei. A determinada altura do filme temi que fosse muito mau. Porém, com o desenrolar do filme, este revela-se uma caixa de surpresas. Não é um filme fantástico mas vê-se muito bem!
“Deja-vu” é um filme brilhantemente paradoxal. Não é totalmente coerente mas também não é isso que se espera de um filme deste tipo. É um filme empolgante no qual cada detalhe conta. Mais um bom filme!
Postado por Deixa tar que eu faço às 10:34 4 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu rio...ou mar
"O contrário do amor não é o ódio... é a indiferença!"
Já agora, a propósito de indiferença, isto é inacreditável! E é uma característica da sociedade actual... Se alguém quiser dissertar sobre isso faça favor...
H - citando outros no combate à falta de inspiração...
Postado por Deixa tar que eu faço às 14:52 6 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu rio...ou mar
Benfica e Porto têm novos equipamentos, com dois pormenores a registar.
Conforme prometido, venho dar a minha opinião relativa ao "O Paciente Inglês". Apesar de não o ter visto com a melhor disposição, o filme é muito bom pelo que aconselho a verem-no. O filme é um bocado morno durante uma boa parte. Como é muito longo, a dada altura cheguei a pensar "Isto precisa de um final muito bom para compensar" e a verdade é que ele acabou por chegar. O final é muito bom e dá aquele brilho ao filme.
Vejam e comentem! Isto sim é um filme... Se houver alguém que consiga estabelecer uma analogia entre isto e juno =)
H
Postado por Deixa tar que eu faço às 18:56 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 18:47 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu rio...ou mar
Postado por Deixa tar que eu faço às 18:42 1 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu rio...ou mar
Eu interrompo um jejum de posts que dura já há algum tempo (luís topaste o "há" ?) para poupar dinheiro aos leitores. Pois é pessoal, se por algum motivo (auto-flagelação por exemplo) quiserem ver um filme de merda liguem a televisão num dos 4 canais nacionais. Não precisam de gastar dinheiro a alugar "Juno". O filme é muito mau, mesmo. Salvaguardo que esta opinião não é partilhada pelos restantes elementos do núcleo.
Já o filme "The ring, o aviso" é bom e aconselho-o a verem sozinhos em casa e não com o melhor amigo pois quebra o clima de "medo". Espero em breve ver o "the ring, o aviso - 2"... Promete!
Também vi o "Padrinho...mas pouco". Mais uma comédia romântica porreirinha... Nunca mais chega o "Notting Hill 2"... =)
Já alugado tenho "o paciente inglês". Depois conto como foi... Um abraço
H
Como raramente falamos de futebol aqui no estaminé, hoje e só hoje vamos abrir uma excepção e vamos lá falar da bola.
Postado por Deixa tar que eu faço às 22:23 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar k eu marco, Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu opino
Novo Look é como quem diz novo visual, e o motivo deste novo visual deve-se ao facto de ter cortado o meu próprio cabelo. Perguntam vocês, mas porque carga de água um rapaz de 22 anos corta o próprio cabelo, simples, pelo motivo mais forte possível, pelo que faz mover o mundo. Perguntam vocês, o Petróleo? Não, não é por causa do petróleo nem da gasolina. Perguntam de novo, as mamas da Pamela Anderson? Não sabia que as mamas dela faziam mover o mundo, abanar o mundo talvez, mover não sei. Perguntam outra vez, as contratações do Benfica? Bem se calhar não é o que faz mover o mundo porque realmente as contratações do benfas são mesmo muito importantes. Pergunta o Né, a Roda? É perto disso, mas ainda não está lá. Exactamente foi por causa do simples motivo económico, dinheiro, pilim. 5€ para cortar o cabelo é dinheiro.
Quem me conhece sabe que não é a primeira vez que eu corto o cabelo, por isso essas pessoas perguntam, porque é importante o facto de esta vez teres cortado o próprio cabelo? Simples, porque a bela da máquina que o meu irmão comprou nos chineses ficou sem bateria a meio do corte. E perguntam de novo, mas não tem carregador? Tem sim senhor, só que só reparei na altura que o carregador estava avariado.
Estão a ver então mais ou menos o resultado? Bonito sem dúvida. A minha sorte é que a maquina é tipo o telemóvel do jamir, vai ligando e ligando outra vez. E graças a essa característica da dita deu parta remediar o resto do corte, não foi possível ficar com os promenores todos como deve de ser como nas outras vezes, mas pelo menos não fiquei como quando cortei o cabelo no enterro da gata (toda a gente comete erros quando esta com os copos).
Quem olhar com atenção nota que qualquer coisa está mal no corte de cabelo, mas tendo em conta as circunstâncias, nunca pior. Não ganhei para o susto, na próxima vez que cortar o cabelo com a maquineta vou-me assegurar que dá para carregarJ
LT
Postado por Deixa tar que eu faço às 21:58 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu rio...ou mar
Não vi a entrevista de José Sócrates ontem á RTP, ou pelo menos não a vi na totalidade, e por vários motivos. Não vi a entrevista do primeiro-ministro toda porque vi a entrevista de Manuela Ferreira Leite no dia anterior á TVI, e não gostei. Primeiro MFL confirmou a ideia pré-concebida que tinha dela, não tem perfil de líder, mas o perfil que estou a falar é em termos de carisma, ela pura e simplesmente não tem. È apagada, discreta, uma verdadeira tecnocrata, e só se enterra quando tenta fazer passar precisamente a imagem contrária, pois vem com as suas politicas sociais, que por acaso não tem qualquer fundamento na economia actual, e ela sabe-o, daí as suas notórias dificuldades quando foi cercada por perguntas de Constança Cunha e Sá. Depois há outro problema em MFL, não propriamente o político com mais legitimidade para dizer o que diz, as suas políticas económicas e financeiras eram iguais quando estava no Governo, ou seja, apertar o cinto, pedir sacrifícios, controlar o défice. O governo de MFL e do PSD era a favor do TGV, obra que me parece totalmente desnecessária, porque os custos benefícios são favoráveis aos custos, no entanto agora ela á contra. Uma obra que apenas vai tirar 20 min de viagem entre Porto e Lisboa ao actual alfa pendular, é ridículo, tendo em conta o investimento necessário. Não me venham com tretas que vai ser investimento privado, são tretas, o “investimento privado” em Portugal é o do costume, dos bolsos dos contribuintes. A entrevista de MFL foi má, e isso tirou-me a pica de ver a resposta de Sócrates, porque ele não precisava de responder.
Depois para piorar a situação, Sócrates começou logo a entrevista com aquela treta dele, a mesma que faz na campanha eleitoral, a mesma que faz no parlamento nos debates quinzenais. Não responde às perguntas, faz campanha pelo que fez bem, e se insistem nas perguntas (raro na RTP) diz que compreende muito bem as dificuldades dos portugueses etc. Sócrates é sem dúvida um político brilhante, o homem é muito bom naquilo, e MFL é boa no gabinete (soa um pouco porco isto, uhhh).
O primeiro-ministro usou das suas habitais estatísticas, mesmo que elas sejam enganosas, por isso não valeu a pena ver o resto da entrevista porque aquilo não era uma entrevista, era campanha, e isso já estou eu cheio de ver. Nem sei se ele falou nas fantásticas estatísticas das provas de aferição e dos exames nacionais deste ano, que todos sabemos como foram conseguidas, não sei se falou, porque estava sem paciência para campanha eleitoral.
Resumindo, uma entrevista péssima de MFL, uma entrevista de mais do mesmo de Sócrates, dá um resultado de nenhuma de jeito, e assim tira-me a pica de ver entrevistas politicas em Portugal, vou ver a campanha eleitoral do Zimbabwe, sempre é mais interessante :).
LT
Postado por Deixa tar que eu faço às 12:47 0 deixa tar k eu digo
Marcadores: Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu rio...ou mar