03/07/08

New Look !!!

Novo Look é como quem diz novo visual, e o motivo deste novo visual deve-se ao facto de ter cortado o meu próprio cabelo. Perguntam vocês, mas porque carga de água um rapaz de 22 anos corta o próprio cabelo, simples, pelo motivo mais forte possível, pelo que faz mover o mundo. Perguntam vocês, o Petróleo? Não, não é por causa do petróleo nem da gasolina. Perguntam de novo, as mamas da Pamela Anderson? Não sabia que as mamas dela faziam mover o mundo, abanar o mundo talvez, mover não sei. Perguntam outra vez, as contratações do Benfica? Bem se calhar não é o que faz mover o mundo porque realmente as contratações do benfas são mesmo muito importantes. Pergunta o Né, a Roda? É perto disso, mas ainda não está lá. Exactamente foi por causa do simples motivo económico, dinheiro, pilim. 5€ para cortar o cabelo é dinheiro.

Quem me conhece sabe que não é a primeira vez que eu corto o cabelo, por isso essas pessoas perguntam, porque é importante o facto de esta vez teres cortado o próprio cabelo? Simples, porque a bela da máquina que o meu irmão comprou nos chineses ficou sem bateria a meio do corte. E perguntam de novo, mas não tem carregador? Tem sim senhor, só que só reparei na altura que o carregador estava avariado.

Estão a ver então mais ou menos o resultado? Bonito sem dúvida. A minha sorte é que a maquina é tipo o telemóvel do jamir, vai ligando e ligando outra vez. E graças a essa característica da dita deu parta remediar o resto do corte, não foi possível ficar com os promenores todos como deve de ser como nas outras vezes, mas pelo menos não fiquei como quando cortei o cabelo no enterro da gata (toda a gente comete erros quando esta com os copos).

Quem olhar com atenção nota que qualquer coisa está mal no corte de cabelo, mas tendo em conta as circunstâncias, nunca pior. Não ganhei para o susto, na próxima vez que cortar o cabelo com a maquineta vou-me assegurar que dá para carregarJ

LT

Sem comentários: