09/07/08

7ªa Critica

Conforme prometido, venho dar a minha opinião relativa ao "O Paciente Inglês". Apesar de não o ter visto com a melhor disposição, o filme é muito bom pelo que aconselho a verem-no. O filme é um bocado morno durante uma boa parte. Como é muito longo, a dada altura cheguei a pensar "Isto precisa de um final muito bom para compensar" e a verdade é que ele acabou por chegar. O final é muito bom e dá aquele brilho ao filme.
Vejam e comentem! Isto sim é um filme... Se houver alguém que consiga estabelecer uma analogia entre isto e juno =)


H

4 comentários:

Anónimo disse...

continuas tu a dizer que juno é mau. fodax.. juno é bom caralho, é muito bom.
k caralho.
o paciente inglês nunca vi, mas vou ver so pra confirmar a tua avaliação, até porque a avaliação do expiação, deus me livre, a do juno, deus me livre..

LT

Anónimo disse...

Tu não lidas muito bem com a divergência de opiniões, pois não?


H

Deixa tar que eu faço disse...

ahahahahahahaha

Quem o Luís????


O Luís que eu conheço é muito receptivo a opiniões divergentes..

loooooooooooool


NS

Anónimo disse...

caralho eu nem falei mal da tua opiniao do paciente ingles...
mas é incrivel como dixes k juno é mau.
mais nada.

LT