11/07/08

Ronaldo Sente-se Escravizado

A noticia está estampada em todos os jornais. Ronaldo é escravizado em Manchester. Fique com a entrevista de C. Ronaldo em exclusivo para este blog.


Blog: Cristiano se não for muito doloroso pode-nos explicar como é abusado todos os dias em Manchester?

CR: Bem pois, é muito difícil para mim falar neste assunto, ninguém imagina sequer o horror que tem sido a minha vida. Podem não acreditar mas eu levanto-me todos os dias às 9h30 porque tenho que estar no centro de estágio às 10h em ponto (Aqui Ronaldo desata a chorar). Tenho treino durante 2 horas seguidas, 2 horas (Recomeça novamente a chorar). No final do treino o massagista do clube começa-me a apalpar os músculos todos.

B: Realmente nos tempos que correm é difícil de acreditar que situações destas ainda aconteçam. Ronaldo depois dessas desumanas 2 horas de trabalho ainda lhe sobra tempo para fazer alguma coisa?

CR: Bem o clube arranjou-me uma mansão onde costumo passar o resto do dia. (Frase dita com muito esforço)

B: Ronaldo tenha calma. Beba este copinho de água.
Isso, tá melhor? Consegues ainda nos contar como são as condições da sua tal mansão?

CR: Só tem água? Não tem um suminho natural? (Voz grossa)
Bem mas continuando. Acredita que a casa só tem 3 hectares de jardim, como é que eu posso viver nestas condições? Só tenho 47 quartos, percebe o que eu lhe digo, 47 quartos, onde é que eu meto as putas todas? E a sala, nem lhe falo da sala, 3500 metros quadrados. Onde caralho é que eu meto as mamas da Nereida?

B: Deve ser realmente difícil. Pode-nos dizer quanto aufere por mês?

CR: Até tenho vergonha em dizer, mas acho que o devo fazer para que o mundo conheça o meu sofrimento.(Agora visivelmente abatido) Aqui em Inglaterra paga-se à semana, eu recebo uns míseros 130mil euros/semana.

B: Sóóóóóó?

CR: Espere, isso foi antes de eu ter renovado, acho que agora está nos 145 mil/semana. Mas espere que eu acho que renovei outra vez, deve andar pelos 160 mil/semana. Olhe eu nem sei quanto recebo...nem sei. (Desata novamente a chorar)

B: Impressionante. Não imagino o que está a sentir. Bem pelo menos, ao que apuramos, a sua família tem-lhe apoiado muito, principalmente a sua irmã cantora Ronalda.

Ronaldo levanta-se desesperado e atira-se pela janela. Vai ter que ser operado a um pé.


Foi a estupidez possível. Mais um exclusivo Deixa Tar Que Eu Faço.



Nuno Silva

4 comentários:

Anónimo disse...

De notar que Ronaldo sua quase sempre a camisola no seu trabalho. E tem sp de jogar à bola, mm qd não lhe apetece...


H

Anónimo disse...

Muito bom jamir~.
Parabéns.

Anónimo disse...

por favor ajudem CR, o NIB é 000 54587 02587 24598
envie o seu donativo para a conta "libertem ronaldo"
mais ou menos como a do sargento Luis Gomes mas o CR passa necessidades e é escravo do futebõl moderno..lol...

LT

Vimaranes disse...

Muito bom o post, sim senhor lol. Aliás a par do cartoon de hoje do jornal Record. Também notável.