28/07/08

Questões do Hi5 e da … água!

Em primeiríssimo lugar é um dever cumprimentar de forma efusiva (dentro da legalidade), os demais internautas e acima de tudo os membros honorários do meu núcleo duro. Ora perfila-se de seguida, uma abordagem à temática postada, que claro está, como a primeira de sempre e até porque estamos no verão teria necessariamente que ser de caris “leve” para acompanhar idealmente a “celada” do jami e nada de conteúdos muito aprofundados.

Pois bem, quem nunca dentro do “mundo obrigatório” do Hi5 procurou de forma involuntária uma amiga de um amigo daquele amigaço que está nos nossos “friends”?! É verdade, esse excesso de tempo aconteceu-me num dia destes e deparei-me com um membro (feminino) que se identificava prontamente como “P.I.M.P mega star”. Obviamente que as fotos continham um corpo humano muito agradável, mas denunciavam uma rápida “leveza moral”, senão vejamos os seus “interests” no seu profile todo “dourado”; além dos normais “sair à noite, cuscar com a nocas, jabardar com amigos, pintar as unhas”, (…), chega-se a uns surpreendentes “trinquinhas” e ao tema do post: “EU AMUH AGUA”. E foi aqui que me revoltei, até aceitava que a dona daquele corpo “light”, viesse com “a minha doença é o chocolate” ou “adoro comer” mas amar a água??! Ahhhh… espera lá, não é suposto gostar-se de água ou não ter opinião formada?! Eu sei que há quem seja esquisito e não gosta por exemplo de agua “mineralmente pesada”, agora amar água?! Nem o Né que segundo ele bebe “5L ou mais no verão”…


Enfim… preocupar-nos com a água de nós todos está na moda, mas deixemos isso para a QUERCUS no “bom dia Portugal” ou para a “liga da defesa do animal em tempo de férias”, senão começam a surgir “groups” como “adoro hidratar os olhos fechando-os de 4 em 4 segundinhos”, em detrimento dos saudosos “fcPORTO”, “slbAIMAR”, “moutinhofica”…


Despeço-me com um abraço ao mani, esse “deixa tar que já sou doutor!”



Le Serge

4 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

A gaja da foto bebe 500 litros de agua por minuto,

depois dá nisto.


NS

Anónimo disse...

Cumprimentos Le Serge(mais valia usares só iniciais) por finalmente fazeres 1 post no nosso blog.
só falta o nezinho começar a falar aqui de crochet..lol..
começas bem o texto, engraçado, palavras caras e tal, nota-se que pesquisaste(ou aquelas de fechar os olhos de 4 em 4 segundos foi á sorte?, mas pelo meio as coisas ficaram 1 pouco confusas.
ainda axim muito bom para a estreia.

LT

Anónimo disse...

Já não era sem tempo de Le Serge aparecer por cá no blog k também é seu... Dá-lhe puto!


H

Anónimo disse...

good one! i just added up lots of some other new emo backgrounds on my blog
http://www.emo-backgrounds.info