08/07/08

7ª Crítica

Eu interrompo um jejum de posts que dura já há algum tempo (luís topaste o "há" ?) para poupar dinheiro aos leitores. Pois é pessoal, se por algum motivo (auto-flagelação por exemplo) quiserem ver um filme de merda liguem a televisão num dos 4 canais nacionais. Não precisam de gastar dinheiro a alugar "Juno". O filme é muito mau, mesmo. Salvaguardo que esta opinião não é partilhada pelos restantes elementos do núcleo.






Já o filme "The ring, o aviso" é bom e aconselho-o a verem sozinhos em casa e não com o melhor amigo pois quebra o clima de "medo". Espero em breve ver o "the ring, o aviso - 2"... Promete!





Também vi o "Padrinho...mas pouco". Mais uma comédia romântica porreirinha... Nunca mais chega o "Notting Hill 2"... =)











Já alugado tenho "o paciente inglês". Depois conto como foi... Um abraço


H

5 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

Juno é castiço, podes não gostar mas tem que admitir. looooool


The Ring também é castiço, tirando a parte que a gaja malha de cabeça num poço bem fundo e com apenas uma profundidade de água de praí 40 cm, e nada lhe acontece.
A parte do amigo não percebi. Primeiro porque o meu melhor amigo é o Nando, segundo porque o filme não mete assim tanto medo.


Volta Notting Hill...voooolta. (à parte - Já me disseram que eu sou parecido com o McDream (lol) - eu concordo tirando naquela parte em que ele tem montes de gajas boas mesmo boas atrás, e eu não) (Mas que fique registado que também não preciso, mais, nem queria)(acho que abusei nos parêntesis)


Ora the ring , paciente inglês, isto demonstra bem a situação do cinema actualmente. (Quando a crise criativa acabar vou fazer um post sobre isto, lá para 2020)


Axo k é tudo, fiquem bem e não se esqueçam, apanhar o 33 e sair na 3ª a contar do fim (aí crise crise)

NS

Anónimo disse...

primeiro mani és como um burro, mas um camelo, um boi, um nabo, um estupido, e outros nomes que agora não me ocorrem.
Juno é muito bom, é inovador, o humor é inteligente, e a miúda está muito bem no papel. ela faz grande interpretação. ah e o filme é bom.
segundo mani és um burro, um nabo, um jose castelo branco e etc, não percebi a parte do "há".
terceiro mani, não sei se já disse isto mas es um camelo, com um burro, um boi, por aí fora, porque, bem não sei porquê, mas és.
outra coisa Juno é um bom filme, mas um gajo que gostou de expiação também tem uns gostos tão estragadinhos...deus me livre..

LT

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Um de cada vez (loool)

Bem, respondendo ao Luís, não gostei do filme. Dizem que tem um humor inteligente, devo mm ser um bocado burro pq achei piada no máximo em duas cenas do filme; dizem k é inovador, tb acho, para pior!; das duas uma: ou sou muito insensível ou o filme não tem assunto nenhum...

Nuno, acho k nenhum filme de terror verdadeiramente mete medo (nem a chave). Até pq temos aquele instinto de qd começamos a sentir medo, pensamos "é só um filme". Ainda assim, gostamos de entrar no filme e procurar sentir a adrenalina.
O que eu digo é k é mais fácil qd estamos sozinhos em casa às 3 da manha. (de preferência ouvindo um barulhinho fora de casa, perto do carro por exemplo =) )E não qd estamos com um amg, em que mal falamos do filme começamos a gozar... =)
Tu tb és parecido com toda a gente pá! =) Postiga, Mcdream... O povo dava mais valor se fosses parecido com a Jessica Alba ou com a Scarlet =)
Concordo com a escassez de qualidade nos cinemas hoje em dia. Contudo, acho que mesmo houvesse qualidade no cinema, além desses filmes continuaria a ver filmes antigos... Acho que existem excelentes filmes aí por ver e com muitos anos...

H

Anónimo disse...

pá desisto, acabast de descer 50 pontos ou mais na minha consideração relativamente a filmes..
daki a pouco dizes k o coyotte nao vale nenhum..

LT