28/07/08

Obama in Berlin



O Obama já parece os U2. 200 mil pessoas para ouvir um candidato presidencial americano num país Europeu. É obra. Yes He Can.


A Ganhar (os americanos são ursos o suficiente para votar no McCann), palpipa-me que Obama não sobrevive muito tempo. Com a campanha financiada através de doacções feitas pelos comuns mortais no site do congressista, livrado-se deste modo do habitual financiamentos dos lobís americanos, Obama não tem, aparentemente, motivos para ceder a pressões durante a presidencia americana. Conclusão, mais carne para canhão.


Nuno Silva

7 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente também me parece que os burros dos americanos ainda dao a casa branca ao candidato republicano.
por isso e k preferia k a hillary ganha-se, era mais forte contra o Macain.

LT

Deixa tar que eu faço disse...

tu ainda és mais urso que os americanos,

todas as sondagens durante as primarias, davam a vitória ao Obama quando confrontado com o McCann, ao contrário da Hillary que perdia para o McCann.


NS

Anónimo disse...

URSO ÉS TU SEU CAMELO.
ACTUALIZA-TE.
AS SONDAGENS DIZIAM PRECISAMENTE O CONTRARIO N ALTURA DAS PRIMÁRIAS.
E AGORA SEGUNDO A ULTIMA SONDAGEM QUE VI, O POVO GOSTA MAIS DO OBAMA MAS CONSIDERA K ELE É UM RISCO MAIOR PRA SER PRESIDENTE. CONCLUSÃO, OS BURROS AINDA VAO DAR A VIRORIA AO MACAIN.

LT

Deixa tar que eu faço disse...

fica com os pedais urso do caralho


Vais morrer ignorante que te vais foder.


NS

Anónimo disse...

VOLTO A DIZER K AS ULTIMAS SONDAGENS DIZIAM K GOSTAM MAIS DO OBAMA MAS ACHAM QUE É MUITO ARRISCADO PARA PRESIDENTE.
MAS DEUS ME LIVRE E GUARDE DE TE CONTARIAR.
NABO.

LT

Deixa tar que eu faço disse...

"AS SONDAGENS DIZIAM PRECISAMENTE O CONTRARIO N ALTURA DAS PRIMÁRIAS."


Palavras tuas, palavras erradas.

São apenas estas que eu estou a criticar.


NS - Se quiseres um desenho...

Anónimo disse...

O SEU CROMO, EU FALO DAS SONDAGENS QUE VI NA TV, TIPO JA NAO ME LEMBRO ONDE, SE CALHAR ERA NA TVI, MAS AINDA ASSIM FOI O QUE EU VI.

LT