10/07/08

É Dificil, Mas Descubra as Diferenças


Ora tentem então descobrir as diferenças entre a Amy de antes, e a Amy do actual, atenção que estas imagens são com diferença de um ano. As diferenças não são muitas, mas faço-vos um desafio, comentem e digam as hipóteses possíveis para o motivo pelo qual a cantora Britânica ficou assim? As hipóteses são:
A- Não toma o pequeno almoço (todos sabem que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia)
B- Está a fazer greve de fome por causa da situação do Tibete
C- Está a fazer greve de fome por causa da palhaçada do CJ da FPF
D- Meteu-se nos diabetes
E- Anda a estudar muito para um doutoramento
F- Ficou deprimida desde que a Maddie desapareceu

Eu acho que não existe mais nenhum motivo plausível para esta mudança de aparência, mas se acharem que nenhuma das opções vos satisfaz, podem colocar novas hipóteses. Estou á espera dos milhões de comentários habituais.

LT

6 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

ahahahahahahahaha

Meteu-se nos diabetes é muito bom


NS

Anónimo disse...

Eu acho que ela toma o pequeno-almoço... via parentérica...


H

Anónimo disse...

desculpa la, mas pequeno almoço via parentérica é que esta muito bom. ahahahahahah. se bem que o luis nao sabe o que é isso.

Vimaranes disse...

Eu acho que ela virou cobaia dos 3B´s...

Deixa tar que eu faço disse...

lol ....... é bem possível

nós nos 3bs fazemos isolamento de células estaminais a partir do tecido adiposo.


NS

Anónimo disse...

seu boi sei mt bem o que é a via parentérica... foste tu k me disest mas sei..lol

LT