08/07/08

Vamos Lá Falar Da Bola

Como raramente falamos de futebol aqui no estaminé, hoje e só hoje vamos abrir uma excepção e vamos lá falar da bola.


Ainda não me pronunciei da palhaçada que foi a reunião do Conselho de Justiça da Federação. E sabem que mais, também nem me vou pronunciar. Isto porque não me apetece.

Vou é falar das novidades da Nova (lá está) Liga. A Liga mudou de nome e chama-se agora Sagres. (Novidade do caralho dizem vocês) Continuando, que eu não cedo a pressões.

Mudou também de bola, o que já é habitual, no entanto desta vez a bola é personalizada a Portugal. Não é que seja bonita, mas pronto, é personalizada o tuga fica contente.

O troféu para o vencedor também está mudado, à base de chumbo, ouro e diamantes o novo caneco nem sequer é um caneco, muito menos dá para por a fruta, ok não tem utilidade nenhuma, mas tá moderno, gostei. O clube que for cinco vezes campeão fica com o "caneco" no museu. Bem se for campeão da pré-época o Benfas vai ter mesmo que aumentar o Museu. Se for campeão daquela coisa que dura uma época inteira e que não tem interesse nenhum mas que alguns querem fazer crer que é mais importante do que a pré-época, então nesse caso cheira-me que o Dragão vai ser o primeiro a receber o "caneco". No entanto vem aí um novo ciclo... ele vem aí.

Quanto ao calendário da próxima época, melhor era mesmo impossível, tal como desejava temos um escaldante Benfica - Porto logo na segunda jornada. Atendendo ao clima de guerra instalado entre os dois clube é caso mesmo para citar um brasileiro qualquer e dizer "O Bicho Vai Pegar".

Por hoje é tudo. Obrigado e voltem sempre. Não se enganem, apanham o 33 e saem na terceira paragem a contar do fim.

Nuno Silva - A atravessar uma crise criativa (para se estar em crise supostamente teria-se que ter uma fase boa, mas pronto), só me lembro de posts de futebol, tenho mais alguns agendados. Já sei que vou ouvir do Luís, por isso antecipo-me e mando-o já para o caralho. Ou então a seguir faço um post com uma gaja boa que ele cala-se logo.

1 comentário:

Anónimo disse...

es um boi que so fala de futebol, es um camelo que nao diz nada de jeito, es uma prsotituta a pedal que acha que o caneco é bonito, fdx metes nojo.
bem para quando o post da gaja boa?:)

LT