19/02/08

Contratação de Inverno

Depois de conferenciar com os restantes elementos constituintes do blog, todos eles concordaram com a minha ideia de contratar um colaborador para este blog. O Luis disse que era bom interagir, mas que espera imparcialidade (o Luis é benfiquista, mas também é mais marroquino que espanhol.:)). O Mani perguntou qual é o salário que ele pedia? (depois de dias em negociações chegamos a um acordo à Rui Costa, assina em branco). O Caínhos disse "na boa, o vimaranes é um bacano" LOL.
De seu nome Carlos Ribeiro, e autor do blog Vimaranes, vai aqui ser responsável pela composição da rubrica "Deixa tar que eu comento". No final de cada jornada do Campeonato Nacional e também cada jornada Europeia, o Carlos vai efectuar uma análise geral a essas mesmas jornadas.

Resta-me apenas agradecer ao Carlos o facto de ter aceite o meu convite. Não lhe desejo sorte porque tenho a certeza que será uma colaboração ganhadora.

Nuno Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e viv'ó Vimaranes....

H

Anónimo disse...

Venha lá a nossa contratação.. Espero que seja melhor que o Makukula..lol

LT

Deixa tar que eu faço disse...

LOL

tas a por a fasquia mto alta,

Makukula tem técnica, drible, velocidade, drible em velocidade, joga de cabeça, marca livres, mto bom tacticamente........ enfim é o jogador perfeito

NS