28/02/08

Dúvida do Catano mesmo..

Realmente julgo que esta é a derradeira Dúvida Existencial, é que não se justifica que sabendo que a probabilidade de sofrer uma veisalgia, vulgo uma ressaca do Catano é muito grande uma gajo beba como se não houvesse amanha.
Fadiga, fraqueza e sede, dores de cabeça e musculares, náuseas, vómitos e dor de estômago, tontura e sensibilidade a luz e som, tremores, suor em excesso e pulso acelerado e aumento da pressão cardíaca, vertigens (aquela sensação de o quarto estar rodando). Bem isto são pelo menos os sintomas que o Cainhos tem, eu nem sempre os tenho todos, mas agora estou num molho.. Jasus..
Estes sintomas aparecem quando a concentração de álcool no sangue está diminuindo e atingem seu pico quando esta se encontra próxima a zero, e a não ser que nos encontremos no Enterro da Gata ou na Queima das Fitas vá, a não ser que a «gente esteja nessas alturas não podemos beber mais para evitar ressaca.
Mas a grande dúvida persiste, porque motivo, sabendo que vamos ter ressaca bebemos que nem camelos? Isto no geral, não estou a falar de mim nem ninguém em particular..
Porra que dor de cabeça..

LT

Sem comentários: