22/02/08

Jornada Europeia

Porto. Perdeu muito por culpa da entrada displicente e desconcentrada em jogo e de algum menosprezar do adversário. O 1-0 é um resultado complicado já que basta um golo dos alemães no dragão para praticamente resolverem a eliminatória. Vamos assistir com toda a certeza a um grande jogo no dragão, com o Porto a entrar em força e o Schalke a explorar o contra-ataque.

Sporting. Não vi o jogo, mas pela leitura dos jornais desportivos parece que o sporting está a entrar nos eixos. Resta saber até quando. O desenho do primeiro golo é muito bom e Liedson já é juntamente com Manuel Fernandes e Lourenço o melhor marcador leonino de sempre nas provas europeias.

Benfica. Regularidade impressionante, joga sempre mal. Mas lá passou, sorte dizem muitos, Camacho chama-lhe azar e diz "Podíamos ter marcado mais cedo..." eu digo "Podiamos começar a jogar futebol para variar" ou "Podíamos sair de lá com uma goleada nos cornos". Sobre Makukula já aqui e aqui falei, por isso nem perco tempo. Sobre o Luis Filipe é que acho que nunca falei, mas será que vale a pena?
Tal como tinha previsto aqui, o Benfica encontra agora o Getafe, eu continuo com a mesma opinião de antes, não passamos.

Braga. Não mereciam a derrota é certo, mas a eliminatória à muito que estava decidida. A equipa minhota saiu do estádio sob os aplausos dos seus adeptos. É bonito sim senhor.

Nuno Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

O SLB é uma vergonha, o Camacho é como um burro, o que lhe passou pela cabeça para deixar Cardozo e Di Maria no banco..
O Sporting jogou muito bem, o braga não vi e o porto entrou a dormir..

LT