26/02/08

De rir...

"Demos o pontapé de saída no lançamento do melhor cartão de sócio que já se lançou na Península Ibérica." Soares Franco espera suplantar o Benfica e chegar aos 150 mil sócios, note-se que o Sporting tem apenas 50 mil sócios com as cotas em dia.
Quem muito se deve rir é o Pintinho. Enquanto os palhaços de Lisboa se preocupam com os sócios para disfarçar os resultados desportivos o Porto preocupa-se com resultados desportivos que resultam naturalmente em mais sócios, mais cadeiras vendidas, logo mais receitas.

Benfica já perdeu 13 pontos em casa, está a 12 do Porto, elucidativo. Quem goza com o assunto é o Jogo, referindo-se ao próximo jogo da taça contra o Moreirense o Jogo escreve: "Por não se tratar de uma partida de alto risco (... embora seja no Estádio da Luz), o treinador espanhol pretende poupar o jogador mais valioso da equipa" leia-se Rui Costa.

Jesualdo também quando fala deixa a sua marca "Trocava-o (o dragão de ouro) pela vitória na Champions". Éh pá eu trocava o meu carro por um Carrera GT, a sério que trocava.

Nuno Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha é o nosso portugalzinho dos pequeninos do futebolzinho de merdinha cheio de burrinhos e de crominhos

LT