Yes we can
Ora cá está um grande discurso.
Mas cheira-me que a cornuda vai ser a escolhida.
(Via Avenida Central)
NS
By Nucleo
Ora cá está um grande discurso.
Postado por Deixa tar que eu faço às 19:45
Marcadores: Deixa tar que eu informo, Deixa tar que eu opino
4 comentários:
Espero de facto que a "cornuda", como lhe chamas vença. Por um simples facto, além de ser quanto a mim um valor seguro para a presidência dos USA, é uma mulher, o que me parece que encaixará que nem uma luva num país como aquele. Além disso, considero Obama mais inteligente e mais forte estrategicamente que Hillary. Contradição? Não. Sempre considerei que o vice-presidente dos USA é um elemento preponderante, quiçá mais importante que o próprio presidente e como acredito numa "coligação" Hillary/Obama, parece-me que o cargo de vice estaria em excelentes mãos, caso ficasse nas do "negro". E já agora, tb detesto a ideia da Ophra se ficar a rir :)
só por ser mulher para ti chega? ui tamos mal, tem k ser muito mais k mulher...e tb n axo k o vice seja mais importante k o presidente, isso aconteceu só com o bush, percebe-se pk.
e tb n acredito numa coligação Hillary/Obama....
Kanto à Ophra tb n gosto mto da ideia....mas é um mal menor
NS
Se é por ser mulher podia ser a Scarlet... =) Alguém pensou nisso?
H
Agora falando a sério, discurso muito inspirador e ganda estratégia de marketing. Fica mesmo no ouvido.
Quanto à melhor opção nas eleições não tenho conhecimento de causa para a fazer, mas temo que estes discursos e ideais só tenham lugar na campanha e nunca durante um mandato.....
Yes, we could...
H
Enviar um comentário