06/02/08

Yes we can

Ora cá está um grande discurso.




Mas cheira-me que a cornuda vai ser a escolhida.

(Via Avenida Central)

NS

4 comentários:

Vimaranes disse...

Espero de facto que a "cornuda", como lhe chamas vença. Por um simples facto, além de ser quanto a mim um valor seguro para a presidência dos USA, é uma mulher, o que me parece que encaixará que nem uma luva num país como aquele. Além disso, considero Obama mais inteligente e mais forte estrategicamente que Hillary. Contradição? Não. Sempre considerei que o vice-presidente dos USA é um elemento preponderante, quiçá mais importante que o próprio presidente e como acredito numa "coligação" Hillary/Obama, parece-me que o cargo de vice estaria em excelentes mãos, caso ficasse nas do "negro". E já agora, tb detesto a ideia da Ophra se ficar a rir :)

Deixa tar que eu faço disse...

só por ser mulher para ti chega? ui tamos mal, tem k ser muito mais k mulher...e tb n axo k o vice seja mais importante k o presidente, isso aconteceu só com o bush, percebe-se pk.

e tb n acredito numa coligação Hillary/Obama....

Kanto à Ophra tb n gosto mto da ideia....mas é um mal menor

NS

Anónimo disse...

Se é por ser mulher podia ser a Scarlet... =) Alguém pensou nisso?

H

Anónimo disse...

Agora falando a sério, discurso muito inspirador e ganda estratégia de marketing. Fica mesmo no ouvido.
Quanto à melhor opção nas eleições não tenho conhecimento de causa para a fazer, mas temo que estes discursos e ideais só tenham lugar na campanha e nunca durante um mandato.....
Yes, we could...

H