15/02/08

Taça UEFA

Benfica. Exibição medíocre, mais uma. Os treinos do Benfica devem ser parecidos com os do DECA (Desportivo E Cultural de Arnoso), as saídas para o ataque começam com pontapé para o ar, sempre, depois é o salve-se quem puder. Mas lá ganhamos, 1-0 não é mau, obriga o Nuremberga a atacar e a abrir-se, por isso talvez consigamos marcar um fora. Mas a jogar assim e depois contra o Getafe (aposto eu) vamos à vida.
À lupa: Rui Costa, magistral, o homem podia ser avô dos companheiros mas é o que mais corre, o único que sabe o que fazer com a bola.
Makukula é mau (todos sabíamos isso), é péssimo digo eu, não tem recepção, não tem passe e não se sabe movimentar, é apenas um enorme agregado de carne que por lá anda. Mas fez um remate e marca um golo, um frango diga-se, nada mais fez.
Cardozo pouco jogou é certo, no entanto penso que ele está a ser muito mal aproveitado pelo Benfica. Não percebo porque não marca os livres, coisas do Camacho. Mas este é bom, daqueles que não engana (digo eu), precisa é de um avançado móvel nas suas costas. Chamou uns quantos nomes a Camacho na saída. Falam espanhol, que se entendam.

Sporting. Exibição forte e personalizada. Vitória indiscutível. Figura: O incrível Vuk, não pelos golos (claro que o 2º é muito bom) mas pela raça. O homem deslocou um ombro e tentou ele próprio endireitar aquilo para não sair do campo.

Braga. Não vi, pouco posso falar, mas os 3-0 deixam o braga fora da UEFA. Falhar dois penaltis além de inacreditável é fatal a este nível.


Nota: Makukula faz a primeira página dos 3 jornais desportivos. Ridículo. Esta época Lisandro ainda não teve uma única capa nem na Bola nem no Record, aliás a única capa que o Record fez dos actuais campeões nacionais e únicos a defender Portugal nas Liga dos Campeões foi esta "Quaresma quase a sair". Inacreditável
.


OffRecords: No BnRb anda a circular informações fidedignias (boatos) que o Benfica já tem um principio de acordo com Peseiro no caso da saída de Camacho. Qual deles o pior? Camacho digo eu, mas mesmo assim, não se arranja nada melhor? E para presidente não há princípios de acordo com ninguém?

NS

2 comentários:

Vimaranes disse...

"apenas um enorme agregado de carne que por lá anda"

AHAHAHAHAHAHAHA

MAGISTRAL!

LOLOLOL

Anónimo disse...

O Makukula é merda, mas merda grande, os boatos sobre o próximo treinador do benfica metem medo...

LT