11/02/08

Saudade e Criatividade


Tenho uma amiga que vai fazer um programa de Erasmus este semestre, ela está a tirar o meu curso, e entrou comigo, e este semestre, que por acaso até é o ultimo, vai embora, vai para Barcelona, mais especificamente para Terraça. Pois o meu grupo de amigos do curso decidimos fazer-lhe uma pequena recordação, e fizemos um DVD com várias fotos e filmes dela, em várias situações da nossa vida académica, e quem a conhece, e quem nos conhece sabe que essas fotos e esses filmes são uma risota e está ali demonstrado muito degredo mas também muita amizade. Ora o filme tem cerca de 50 min e é composto como já disse por fotos e filmes, isto com grandes músicas que nos dizem muito e algumas que lhe dizem a ela(o Tony Carreira e a TUM), e para finalizar fizemos uns filmes engraçados no próprio quarto dela sem o seu conhecimento, no qual nos despedimos dela enquanto andamos ás voltas com o sofá dela, com as coisas do armário da casa de banho e fazemos experiências na banheira..lol..
Mostramos-lhe o filme ontem, estava muito fixe, e juntamente com o DVD vem uma caixa precisamente de DVD, lá está para ela colocar o DVD, de salientar que esta Obra foi feita em conjunto pelo nosso grupo mais conhecido pela "Nata", que realizou e fez as legendas do filme, e escolheu fotos etc.. Deu-nos muito trabalho, e como é óbvio não o vou colocar aqui pois é pessoal, mas vou colocar a capa do DVD que tem alguma piada, e foi uma das coisas feitas por mim. Para ver melhor cliquem na imagem que fica maior..lol.
Espero que gostem, mas essencialmente espero que a Vera Matrakilho tenha gostado e que sempre que esteja lá por Terra de Nuestros Hermanos a tentar comer Espanhois e sinta saudades nossas, basta colocar o DVD no aparelho de DVD, ou no computador e tem uma recordação nossa.

LT

1 comentário:

Anónimo disse...

És tão fofinho que só me apetece chorar =)

H