21/02/08

O jogo

Ontem tive a oportunidade de ir jantar ao Casino da Póvoa. O espaço era extremamente agradável, a comida estava bem confeccionada (até agora melhor só no Alvor Pestana) e o atendimento foi dos melhores.

No final do jantar fui para o sala de jogo onde toda a gente fumava (estão mesmo acima da lei) e toda gente possuía um aspecto já consumido pelo vicio. Muitas senhoras de idade, que eram tratadas pelo nome próprio pelo responsável da mesa da roleta, a apostar exorbitâncias de dinheiro, uns quantos chinocas também a largar dinheiro como se fosse apenas fichas de plástico, excelente estratégias esta de substituir o dinheiro pelas fichas. Os mais jovens encontravam-se nas mesas digitais ou no blackjack, espectacular a forma como o responsável pela mesa a uma velocidade impressionante arranjava milimétricamente as cartas na mesa. Afastada do resto, uma mesa destacava-se, dominada por homens com uma média de idades bastante elevada, a mesa do poker tinha sempre tanto dinheiro em jogo que até assustava.

Eu fui para a roleta e apostando 2 euros de cada vez (LOL) ainda consegui perder 10 euros praí em vinte minutos. Devo confessar que aqueles minutinhos enquanto a bola anda à volta na roleta e tu estás em espera e ansioso pelo resultado é espectacular e muito viciante.

Para a próxima saio de lá rico. LOL

Nuno Silva

Sem comentários: