24/02/08

Duvidas Existenciais

A propósito de ter ido recentemente ao cinema surgiu-me outro tema para dúvida existencial, as escadas das salas de cinema no centro. È que não entendo, eu não sei as outras pessoas, mas eu gosto e prefiro ver cinema no meio da sala, digo, no centro, mesmo em frente ao ecrã.
Os indivíduos que constroem as salas de cinema se calhar preferem ver um bom filme encostados ás paredes a olhar de lado para o ecrã, pois é o que acontece a muita boa gente que vai ao cinema, é certo que os melhores lugares não podem ser para toda a gente, mas se a porcaria das escadas não fossem no meio havia mais bons lugares porra. Custa muito fazer as escadas lateralmente? Custa muito em vez de colocar o mamarracho no meio da sala a ocupar preciosos lugares em frente ao centro do ectrã colocar as escadas numa das pontas da sala?
Não me venham com a treta que assim para ir para as pontas não precisamos de incomodar tanta gente, pois então faz-se duas escadas uma em cada ponta e não se precisa de incomodar ninguém, porra, e incomodar é o menos, é que se perde os melhores lugares para ver o filme porque nesses lugares estão umas escadas. Realmente ridícula esta dúvida existencial, mas dá que pensar, é que tem que ser sempre este blog através dos seus textos idiotas a chamar á atenção dos problemas que atormentam os cidadãos deste País.
Fiquem bem.

LT

Sem comentários: