24/03/08

Dúvidas Existenciais

Há coisa de umas semanas ouvi a publicidade ao Rock In Rio e reparei que no fim diziam que os bilhetes se encontravam à venda nos locais habituais. Mas afinal.... onde caralho ficam os lugares habituais?! Eu compro os bilhetes do cinema no cinema, habitualmente... é aí? Eu vou habitualmente à casa de banho... se for aí, de certeza que me calham bilhetes de merda. No relvado e cá atrás. Se for com regularidade às Caldas da Raínha, então são uns bilhetes do caralhão, caros... Se for no estádio da Luz, fico a perder e sempre atrás dos outros?! Sinceramente não entendo... ninguém explica!
Como foi comprar os bilhetes para ver os Tokio Hotel? tipo compra-se no locais habituais e habitualmente ganha-se 2 noites ao frio a porta do pavilhão atlantico e depois vai-se embora?
É que é uma duvida que tenho para mim..

LT

Sem comentários: