26/03/08

E o burro sou eu?


Nuno Silva

3 comentários:

Vimaranes disse...

Deplorável a forma como a nossa selecção joga (?) em vésperas de um Europeu. Não há dinâmica de jogo, não há esquema táctico, não há nada, simplesmente nada. Tudo previsível e medíocre. Continuamos a bater no fundo com o brasileiro. Ele que disse que só tinha boas recordações da Grécia... talvez um dia eu entenda porquê. Em 2004, sabíamos que havia uma equipa treinada pelo melhor treinador do mundo de recurso, quando o brasileiro deixasse de ser teimoso. Desta vez, só temos mesmo aquilo. Uma equipa dependente de 1 ou 2 jogadores e que joga de igual forma contra o Unidos do Cano e o Brasil. Que não prepara os jogos, que não lê o jogo, enfim que se arrasta em campo. E, em 2008, dificilmente as cantorias do Roberto Leal irão produzir um novo milagre. Hoje foi uma amostra do que temos sendo desde a qualificação deste Euro, uma selecção vulgar que se arrisca a ser bombo da festa, caso não arrepie caminho.

Deixa tar que eu faço disse...

é inacreditavel,

palpita-me que não passamos a fase de grupo,

Suiça Turquia e Rep. Checa tornam-se supertontencias perto desta seleçãozita

NS

Anónimo disse...

fdx, a selecção ja me enerva tanto como o benfica...

LT