12/03/08

Novas REGRAS na Missa...Uí Alguns Padres vão gostar...

Via na RTP que o Vaticano pretende mudar as regras da missa, entre outras regaras, a que ficou patente foi o facto de querem mudar a forma como se dá a Eucaristia. Actualmente ela é dada nas mãos das pessoas que a desejam receber, mas querem que volte a ser dada como antigamente, directamente na boca.
Estava eu a pensar, ui cá para mim muitos padres até vão gostar de dizer aos meninos, "Hoje tens as mãos sujas, vais ter que levar com ela na Boca".....
Uma merda com certa piada, mas que podia ferir susceptibilidades, mas esta reportagem da SIC fez-me o favor de por um padre a dizer isso por mim...Ora cliquem lá e vejam e ouçam...
Sim senhor, muito bonito...lol..

LT

3 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

ahahahahahaha

espetacular... eu acho que o padre disse de proposito...LOL..

lindo pá

NS

Anónimo disse...

Inacreditável!

" hoje dou-te na boca "

loooooooooooooooooooool

H

Anónimo disse...

inacreditavel, e o aspecto do padre...fantastico mesmo..ri-me largo knd ouvi o cromo..lol


LT