13/03/08

Não me lembrei de nenhum titulo

"O Benfica é muito apetitoso e é muito fácil para muita gente ser demagoga e oportunista, mas vou levar o meu mandato até ao fim" LF Vieira. Falou o demagogo dos demagogos. É a melhor equipa dos últimos dez anos, é o novo ciclo, é o maior clube do Mundo, etc etc...

"Talvez um dos erros cometidos tenha sido andar muito depressa e trazer o Benfica para onde está" idem. E onde é que ele está? Será que o Benfica não está a 14 pontos do 1º classificado e bicampeão Porto? Será que o Benfica não foi eliminado na fase de grupo da Champions? Será que o Benfica não está já fora da UEFA? Será que eu tenho visto os jogos errados?

Sobre o Benfica e também sobre Rui Costa este texto é absolutamente obrigatório. Não podia estar mais de acordo.

Passando para outros clubes, Porto e Guimarães são as equipas mais disciplinadas da liga, a prova como jogar bem e limpo é perfeitamente compatível.

Nuno Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Tal como o senhor do "Bitaites" não me apetece comentar mais nada sobre o futebol, é k digo sp a mesma merda..porra...

LT