26/03/08

Quando são as Eleições?

Eu sei que vão já dizer"ei pá lá está ele a falar mal do governo" e vai vir o jamir dizer "eu ate gosto do homem porque esta a fazer reformas", mas não podia deixar passar esta em branco.
Eu que até concordava com Sócrates quando no dia 14 de Março disse isto, sim porque não se pode andar a baixar os impostos assim de repente só porque estão a chegar as eleições, e não é que agora vejo isto?
Pois afinal Sócrates Guterrou e cedeu á febre da proximidade das eleições, e cedeu á demagogia de Menezes, e cedeu..

Quando são mesmo as eleições legislativas?

LT

2 comentários:

Deixa tar que eu faço disse...

Elas até podem vir, mas nas próximas eleições a única duvida é se Sócrates continua com a maioria absoluta ou não...

Só foi 1%, ou seja, lá perto das eleições ainda vai baixar mais...

Uma coisa é certa, não há cá baixa de preços, o consumidor final vai continuar a pagar o mesmo e os comerciantes lá ganham mais 1%

NS

Anónimo disse...

Pois mas a minha critica e mnesmmo essa, esta medida e demagogica apenas com o fim de cativar algubs portugueses incautos k n entendam k isto em nada vai alterar no seu dia-a-dia..E focar o facto de + 1a vez estar a fazer o contrário do k dise á menos de um mes...
ridiculo..

LT