28/03/08

Paródias...E o Burro és mesmo tu...

Estava eu a pensar que com este seleccionador, que com esta (falta de) equipa e (falta de) esquema táctico, Portugal não vai a lado nenhum, e que no Europeu vai ser difícil ganhar jogos se Scolari não deixar de ser burro, e caso não comece a preparar os jogos, a escolher os melhores jogadores, e a treinar a equipa como deve de ser, vamos lerpar com uma pinta..
É que numa coisa Scolari tem razão, no Europeu as coisas são mais dificeis, é que não há equipas fracas como Arzebeijão, Finlândia(esta quase esteve) Luxemburgos etc.
Cá para mim vamos vir embora logo na fase de grupos e depois vamos fazer um mini campeonato com uma equipa qualquer, tipo Guiné Equatorial.
Aí o seleccionador já vai demonstrar ambição, e não vai dizer que so tem boas recordações da Grécia, e empatar com a Arménia é um bom resultado.
Até estou a ver as notícias nos grandes jornais desportivos portugueses, tipo "Reccord":
"O treinador da Selecção demonstrando uma ambição desmedida, promete uma equipa diferente contra a Guiné Equatorial, uma das melhores selecções alimentadas pela ONU: "pode ser que eles comam farinha de mandioca lançada por aviões no dia antes do jogo, e tenham gases. Se tivermos mesmo muita sorte, até o Nuno Gomes pode marcar". Para evitar sofrer mais um golo como o segundo da Polónia, Ricardo vai usar uma camisola besuntada com cola nas costas para agarrar qualquer bola que lhe bata nas costas depois de embater na barra, e para evitar sofrer golos do Karagounis nunca mais jogamos contra a Grécia, as boas recordações são para guardar. Tentámos recolher as declarações do guarda-redes Ricardo, mas só ouvimos agudos. No final da conferência de imprensa, Scolari deu um enxerto de tareia em vários jornalistas, alegando que "nada disso, estava só a separá-los. Eu gosto muito de jornalistas, mas bem passados e com ovo cavalo". A Federação Portuguesa de Futebol está entretanto a considerar a possibilidade de Scolari passar a treinar a equipa dentro dum colete de forças e com açaime."

Grande paródia a este cromo deste brasileiro...

LT

Sem comentários: