10/03/08

O estado do Benfica

"Serei sempre Benfiquista" - Camacho - Por mim tudo bem..... mas longe.


"Comigo os jogadores foram sempre exemplares. Parece-me claro que tinham motivação" - Fernando Santos - Manda a sua farpa, claro. Não se pode dizer que não tem legitimidade. Mas também o Benfas não jogava grande coisa contigo, por isso o melhor mesmo é calar o bico.

"Ainda bem que José Antonio Camacho saiu, pois dificilmente seria demitido. Sempre foi um treinador resignado e cinzento, que nunca transmitiu motivação aos jogadores" - Bagão Felix - Completamente de acordo.

"Jogadores têm de assumir responsabilidade" - Rui Costa - A frase correcta seria "Presidente tem que assumir responsabilidade". Mas lá se ia o cargo, eu percebo.

"Fernando Chalana até final da época parece-me a solução mais adequada" - António Simões - Completamente em desacordo, se querem alguém de dentro do clube que seja então João Alves.

"Pode ter faltado talento mas não motivação" - Nuno Gomes - Grande capitão este. "Motivação tinhamos, somos é todos uns pernetas do caralh*."

"Eusébio acredita numa vitória em Getafe" - Eusébio - Só se tu fores lá dar uma perninha, o Rui Costa tem quase a tua idade e é o melhor jogador. Equipamento para este Homem.

Chalana até final da época - "É respeitado no seio da familia benfiquista" LF Vieira - É respeitado por quem? Pelo Vilarinho só se for. O Chalana consegue beber mais malgas de vinho tinto do que ele.

"Edcarlos é o unico central de raiz para o jogo com o Getafe" - O jogo - Edcarlos, que beleza de jogador, alguém se lembra do Miguel Vitor? Está no Aves...a crescer dizem eles.

"Encararia com bons olhos um convite" - Humberto Coelho - Eu até gosto do Homem, mas o que os benfiquistas têm que perceber é que o problema está muito mais acima...bem lá em cima.

Imagem roubada ao Blasfémias

Nuno Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

lha nem sei k te diga...mas uma coisa e certa, da-se mais importância aos problemas e ao estado do Benfica que ao estado do País, cá estamos, é Portugal no seu melhor..

LT