03/03/08

Tá na Hora

Só quero informar se eu não der notícias nos próximos dias, muito provavelmente deve-se ao facto de estar no Hospital S.Marcos em Braga.
Sim porque tal como disse sexta-feira vou agora para o Raly das Tascas, e é muito provável que me embebede um pouco, aliás, ainda mais do que estava o no autocarro a caminho da Serra.
Vai ser super divertido de certeza, e ainda vou fazer um post lá para a semana sobre o que se passou, mas como nos próximos dias vou estar a pensar para mim porque não dei ouvidos á ultima duvida existencial, certamente não vou ter capacidade para escrever, para não falar ainda das festas de curso no Glamnour e Miami na Quarta.
A ver vamos.. Uma coisa é certa, já estou atrasado, mas pronto é como diz o Hernâni, é difícil para nós elementos do Núcleo organizar o que quer que seja com antecedência e chegar a horas a o que quer que seja, e eu sou dos melhorzinhos, que me esforço mais para colmatar esta particularidade.

Vai Doer tanto...

LT

Sem comentários: