A 7ª Crítica

Sinceramente não sei em que categoria Pushing Daisies se encaixa, esta série tem um pouco de tudo, Fantasia, Suspense/Policial, Drama, Acção, Aventura, muita Comédia mas principalmente muito muito Romance.
Pushing Daisies conta-nos a história de Ned (Lee Place), que ainda menino descobre que tem o poder, com um simples toque, de dar vida ao que já morreu. Ned descobre o seu poder quando toca no seu cão que fora atropelado por um camião, e depois quando toca na mãe que acabara de ter um derrame cerebral. Mas nem tudo são boas noticias, Ned descobre nesse mesmo dia que ao dar vida a alguma coisa uma outra teria que ocupar o seu lugar, e descobre da pior maneira, quando Ned dá a vida à mãe, o vizinho e pai do seu amor de infância, Chuck (Anna Friel), morre.
Mas o pior ainda estava para vir, durante o habitual beijo de boa noite, a mãe de Ned cai morta no chão, Ned mais uma vez toca-lhe para dar-lhe vida, mas nada, a mãe de Ned não volta mais, Ned descobre assim que 1 toque dá a vida 2 toques tiram-na para sempre. A partir desse fatídico dia Ned e Chuck ficam órfãos e seguem diferentes caminhos.
Já adulto Ned encontra um detective privado (Chi McBride) que descobre o seu “segredo”,

O pormenor referido em cima torna esta série estranhamente romântica e muito, mesmo muito bem-humorada.
Ned faz mimos ao seu cão com o braço de um esqueleto.
18,5 Valores.
Nuno Silva
Outras da Sétima - Californication; Dexter; Boston Legal; Eli Stone; PS I Love You; Expiação; Cloverfield; ...
Sem comentários:
Enviar um comentário